Crítica BOLT - SUPERCÃO
Filme: BOLT - SUPERCÃO
(Bolt)
Ano: 2008
Dirigido por: Chris Williams e Byron Howard
Elenco: Vozes de: John Travolta, Miley Cyrus, Susie Essman, Mark Walton, Malcolm McDowell, James Lipton, Greg Germann. Vozes Dublando: Leandro Hassum e Maria Clara Gueiros.
Dentre os filmes de animação feitos apenas pela Walt Disney (sem a presença da Pixar), Bolt Supercão é o melhor e o mais bem produzido. Com muita ação, aventura, humor e com personagens super carismáticos, Bolt Supercão é uma animação ágil e contagiante, e apesar do roteiro simples e previsível, os diretores Chris Williams e Byron Howard conseguem segurar o ritmo e impedir que o desenvolvimento caia em um tom cansativo e desinteressante.
O filme encanta principalmente por causa de seu visual e de seus personagens cativantes (destaque para o hamster Rhino, meu preferido no filme). E sem dúvida alguma, este projeto abre uma nova fase para as animações Disney fazendo com que a empresa saía debaixo das asas da genial Pixar.
Bolt - Supercão é um filme para ser visto e apreciado com toda a família reunida. Uma das melhores e mais divertidas animações do ano, e o melhor trabalho do estúdio desde a sua maré de azar iniciada logo após o maravilhoso O Rei Leão. RECOMENDADO!
Nota:««««Crítica por Matheus C. Vilela
0 Response to "Crítica BOLT - SUPERCÃO"
Postar um comentário