Crítica: SURPRESAS DO AMOR (em DVD)
(Four Christmases - EUA)
Ano: 2009
Dirigido por: Seth Gordon
Elenco: Vince Vaughn, Reese Witherspoon, Noah Munck, Haley Hallak, Robert Duvall, Sissy Spacek, Mary Steenburgen.
Sinopse: Os pais dele são divorciados. Os dela também. Todos eles se casaram de novo. Agora imagine só a confusão que este jovem casal vai enfrentar para conseguir visitar (e levar os presentes) estas quatro famílias diferentes durante o Natal.
Vince Vaughn não é um dos grandes ou melhores comediantes do cinema norte americano, porém, é um ator agradável que já fez filmes divertidíssimos como “Titio Noel” e “Penetras Bom-de-Bico”. Já Reese Witherspoon é uma ótima atriz que já mostrou talento para comédia com “Legalmente Loira”, e para drama com o ótimo “Johnny e June”. Entretanto, dois atores como estes, acabaram desperdiçando todo talento com uma comédia fraca, sem grandes acontecimentos e que se salva somente por alguns momentos simpáticos, porém, previsíveis e clichês.
Surpresas do Amor segue a mesma fórmula de sempre. Um casal feliz que com o decorrer da película irão se desentender para no final ficarem juntos novamente.
Já que o filme possui aquela história clichê de sempre, o diretor Seth Gordon (junto com os roteiristas) podia ao menos ter criado um enredo empolgante que prendesse a atenção do telespectador. Por menos que o público saiba o que irá acontecer no final, não custava nada investir em piadas inteligentes. Porém, nada disso acontece e tudo não passa das mesmas bobagens.
Não têm muito que falar de Surpresas do Amor, como já mencionei, o filme se salva por alguns bons momentos, e estes devido à simpatia de Vince Vaughn e o talento de Witherspoon. Tirando isso, a obra não passa da mesmice e consagra-se como uma película bem fraca.
Nota: ««
Crítica por Matheus C. Vilela
POSTE UM COMENTÁRIO COM SUA OPINIÃO SOBRE O FILME
0 Response to "Crítica: SURPRESAS DO AMOR (em DVD)"
Postar um comentário