Crítica: JOGANDO COM PRAZER (em DVD)


Filme: JOGANDO COM PRAZER

(Spread)

Ano: 2009

Dirigido por: David Mackenzie

Elenco: Ashton Kutcher, Anne Heche, Maria Conchita Alonso, Margarita Levieva, Sebastian Stan, Sonia Rockwell.

Jogando Com Prazer foi a maior decepção de “comédia” do ano. A fita estrelada por Ashton Kutcher e Anne Heche é um filme sem história e uma grande apelação para o sexo. Um bom filme tem que ao menos transmitir algo ao telespectador, e Jogando Com Prazer não transmiti nada e sabe somente pender para o lado da traição e forçar a inteligência e paciência de quem assiste.

A história é extremamente batida e previsível. Um rapaz sem trabalho seduz garotas e favorece prazer sexual em troca de um lugar para morar. Porém, tais garotas não sabem de imediato seu inteligente jogo de sedução.

É sempre difícil escrever coisas ruins de um filme numa crítica. Encontrar adjetivos que venham caracterizar a película é algo complicado. E com este Jogando Com Prazer a situação torna-se ainda mais difícil, pois neste ano, eu não presenciei um filme mais sem objetivo como este.

Jogando Com Prazer colabora ainda mais para a imagem negativa que Hollywood vem adquirindo nos últimos anos. O filme é simplesmente uma perda de tempo e dinheiro, tanto para quem assisti quanto para quem fez o filme. Os realizadores acham que colocando diversas cenas de sexo vão conseguir agradar o público, e desculpe o que irei falar agora, mais quem gostar de Jogando Com Prazer precisa seriamente rever seus conceitos de “o que é uma boa comédia”.

Não recomendo que loquem ou baixem Jogando Com Prazer. Tantas outras comédias boas que existe e perder tempo com uma porcaria desta é simplesmente uma falta de inteligência.

Nota: 0.0 - ñ
29/01/2010
Crítica por Matheus C. Vilela

VIU O FILME? POSTE UM COMENTÁRIO COM A SUA OPINIÃO!

1 Response to "Crítica: JOGANDO COM PRAZER (em DVD)"

  1. luana says:

    Um filme que tinha um potencial melhor devido aos seus atores, mas que decepcionou muitos fãs pelo seu conteúdo vazio que em qualquer diálogo levava ao sexo! A intenção da mensagem do filme não fica clara, se é que tinha alguma mensagem a transmitir ou história!!

Postar um comentário

Powered by Blogger