Crítica: O PSICÓLOGO (em DVD)
(Shrink - EUA)
Ano: 2009
Dirigido por: Jonas Pate
Elenco: Kevin Spacey, Joe Nunez, Mark Webber, Keke Palmer...
Eu sou fã de Kevin Spacey. Ultimamente, este grande ator não vem aparecendo muito nas telonas. Spacey vem fazendo bons filmes, porém, filmes que acabam não chegando aos cinemas (igual ao seu parceiro Robin Williams). E este “O Psicólogo” também é outro bom trabalho do ator, mais acabou sendo rejeitado das salas brasileiras, e se não me engano, das americanas também.
O filme narra à história de várias vidas que de certo modo se coincidem. Porém, cada uma tem seus problemas, tem suas dificuldades e cada indivíduo ali, resolverá os “baixos da vida” de maneira peculiar e interessantes de se assistir.
O filme têm um psicólogo que sofre com problemas de drogas após a morte de sua mulher (Spacey), um rapaz que pretende ser um grande roteirista de cinema, uma menina que também senti a dor da morte devido ao falecimento de sua mãe e um rapaz que é extremamente compulsivo com sujeira. Porém, apesar de ter tramas interessantes, o diretor Jonas Pate acaba que não explora corretamente essas tramas de maneira que estas consigam emocionar quem assiste. É uma grande falha, porém, por causa do talento de Spacey e do resto do elenco, o filme torna-se suportável.
Não tenho muito que falar de O Psicólogo, somente, que a obra apesar de falha, é um bom filme, principalmente por vermos os problemas que nós seres humanos acarretamos e que até mesmo um psicólogo é incapaz de ajudar, principalmente neste caso, que envolve o próprio psicólogo.
Nota: «««
Crítica por Matheus C. Vilela
VIU O FILME? POSTE UM COMENTÁRIO COM SUA OPINIÃO!
0 Response to "Crítica: O PSICÓLOGO (em DVD)"
Postar um comentário