Crítica: GAROTA INFERNAL
Filme: GAROTA INFERNAL
(Jennifer´s Body)
(Jennifer´s Body)
Dirigido por: Karyn Kusama
Elenco: Megan Fox, Amanda Seyfried, Johnny Simmons, J. K. Simmons, Amy Sedaris, Adam Brody, Sal Cortez, Juan Riedinger, Chris Pratt, Juno Ruddell, Kyle Gallner.
Garota Infernal é um dos filmes adolescentes mais legais e capazes de agradar qualquer idade que eu já vi este ano. Além de mostrar uma Megan Fox ainda mais bonita e “sexy” que em Transformers, o filme também conta com um roteiro bem escrito e uma atuação no ponto de Amanda Seyfried (Mamma Mia!).
Vamos começar elogiando o impecável roteiro. Escrito por Diablo Cody, a mesma que escreveu o simpático e legal Juno, Garota Infernal possui um roteiro extremamente envolvente capaz de captar a atenção do telespectador por completo. O enredo em nenhum momento torna-se cansativo ou exaustivo, e até alguns detalhes que podem ser ditos como clichês conseguem ser agradabilíssimos e interessantes. Diablo Cody prova mais uma vez sua competência ao escrever um roteiro direcionado principalmente ao público adolescente.
Agora, o elenco de Garota Infernal têm os seus altos e baixos. Megan Fox não faz absolutamente nada de interessante e sua presença na fita é apenas uma estratégia de divulgação e principalmente, uma saída para mostrar o corpo da atriz. Agora, o grande destaque de Garota Inferna fica a cargo de Amanda Seyfried. A atriz, que já vinha do ótimo Mamma Mia!, mostra-se capaz e impressiona conseguindo superar toda a beleza e atuação de Megan Fox somente com sua performance. Amanda em nenhum momento soa apagada ou esquecida pelo roteiro.
Garota Infernal é um filme divertido, bem escrito e agradável. Tirando alguns momentos parados e lentos da fita, o filme é uma obra que impressiona e que agrada pelo ritmo envolvente e roteiro capaz de agradar os adolescentes.
Nota: «««
Crítica por Matheus C. Vilela
POSTE UM COMENTÁRIO COM SUA OPINIÃO SOBRE GAROTA INFERNAL
0 Response to "Crítica: GAROTA INFERNAL"
Postar um comentário