Crítica: RECÉM CHEGADA
Filme: RECÉM CHEGADA
(New in Town)
Ano: 2009
Dirigido por: Jonas Elmer
Elenco: Renée Zellweger, Harry Connick Jr., Siobhan Fallon Hogan, J.K. Simmons, Frances Conroy, Adetokumboh M'Cormack, Jimena Hoyos.
Recém Chegada é aquela típica comédia romântica que tenta divertir o público através de situações clichês e na maioria das vezes forçadas. E estrelada por Renné Zelweguer (uma atriz na qual não gosto muito) o resultado final da pelicula chega a passar do insuportável.
A história ser clichê é algo que em certos filmes pode atrapalhar quanto ajudar, tudo vai depender de como o diretor irá desenvolver essa história. E em Recém Chegada, o diretor Jonas Elmer a desenrola de um jeito tão arrastado e mal inspirado que é difícil não criticar a clicherizada que recheia a pelicula. E o pior, é que o enredo além de clichê é extremamente previsível, fator que deixa a obra ainda mais repulsiva.
E eu peço desculpa aos fãs de Renné Zelweguer, em minha opinião, Renne nunca foi atriz. Sempre com as mesmas expressões e falta de emoção para com o que está acontecendo, a atriz não conseguiu em nenhum trabalho (exceto em Chicago) captar minha identificação para com sua pessoa. E aqui, Renne interpreta uma mulher bem urbana, que sempre está acostumada com os benefícios de uma cidade grande e de tudo que ela pode proporcionar. E quando é mandada para o interior a trabalho, sua pessoa acaba que dando de frente com situações nas quais nunca imaginou. Porém, tudo isso a atriz tenta passar com convicção, mais no final, acaba que não convencendo.
Recém Chegada, resumindo, é uma obra na qual não vale à pena perder tempo com ela. Quando estão chegando às locadoras comédias como Se Beber, Não Case e A Verdade Nua e Crua, pra quê perder tempo com este filme?
Nota: 2.0 - «
Crítica por Matheus C. Vilela
POSTE UM COMENTÁRIO COM SUA OPINIÃO SOBRE RECÉM CHEGADA
0 Response to "Crítica: RECÉM CHEGADA"
Postar um comentário