Crítica: NOVIDADES NO AMOR
Filme: NOVIDADES NO AMOR
(The Rebound)
Ano: 2009
Dirigido por: Bart Freudlich
Elenco: Catherine Zeta-Jones, Justin Bartha, John Schneider, Steve Antonucci, Marc Alan Austen, Paul Basile, Robert Bizik, Andrew Stephen Bradley.
Novidades no Amor é uma das melhores comédias românticas já lançadas este ano, se não, a melhor. O filme estrelado por Catherine Zeta-Jones e Justin Bartha (o noivo de Se Beber, Não Case!) é uma obra que trata de um relacionamento entre uma mulher de 40 anos e um rapaz de 20. E se o objetivo de uma comédia romântica é divertir mais ao mesmo tempo emocionar, Novidades no Amor consegue os dois.
Eu estava ansioso para assistir Novidades no Amor, mais como o filme só foi estrear em minha cidade neste final de semana, restou-me apenas esperar até a chegada da pelicula. E o melhor, é que toda essa espera valeu muito à pena, pois a comédia conseguiu me emocionar e principalmente, me fazer rir bastante. O tempo gasto no cinema valeu muito a pena.
O diretor Bart Freudlich consegue desenvolver a história com um ritmo tão agradável, que nos primeiros instantes de projeção a obra já consegue conquistar o telespectador. Porém, a única coisa prejudicial em Novidades no Amor é a sua previsibilidade de seu roteiro, fator que acaba atrapalhando um pouco a qualidade da trama.
Agora, o elenco do filme é formidável. Catherine Zeta-Jones e Justin Bartha possuem uma química simplesmente extraordinária. Os dois interagem com uma vitalidade e leveza sensacional. É um dos melhores casais que já surgiram na história do cinema.
Finalizando, Novidades no Amor merece ser visto e revisto, principalmente por quem gosta do gênero. E apesar da previsibilidade do enredo, o filme mesmo assim consegue conquistar e emocionar profundamente quem está assistindo. VALE A PENA!
Nota: ««««
Crítica por Matheus C. Vilela
POSTE UM COMENTÁRIO COM SUA OPINIÃO SOBRE NOVIDADES NO AMOR
0 Response to "Crítica: NOVIDADES NO AMOR"
Postar um comentário