Crítica: PROCURA-SE UM AMOR QUE GOSTE DE CACHORROS
Filme: PROCURA-SE UM AMOR QUE GOSTE DE CACHORROS
(Must Love Dogs)
Ano: 2005
Dirigido por: Gary David Goldberg
Elenco: Ben Shenkman , Christopher Plummer , Dermot Mulroney , Diane Lane , Elizabeth Perkins, John Cusack , Stockard Channing.
Procura-se Um Amor Que Goste de Cachorros é uma comédia estrelada por John Cusack e Diane Lane e é um filme meio que errôneo, porém, possui seus pontos positivos.
O filme narra à história de uma mulher (Diane Lane) de uns 40 anos que foi trocada pelo marido por uma mulher mais nova, com isso, ela acaba que não querendo mais se envolver com ninguém, porém, sua irmã e alguns amigos acabam que arranjando vários encontros e divulgando seu perfil pela internet. Os pretendentes aparecem, nenhum é o ideal para ela, todos possuem seu lado excêntrico só que, aparece em sua vida o personagem de John Cusack para mudar a situação.
A história é previsível e o diretor não consegue se focalizar corretamente no romance entre Lane e Cusack. Grande parte da película mostra apenas suas irmãs histéricas e insuportáveis arranjando os encontros, que por sinal são absolutamente sem inspiração.
Entretanto, Procura-se Um Amor Que Goste de Cachorros têm seus pontos positivos, que são algumas cenas engraçadas, o casal principal e alguns personagens secundários. Tirando as irmãs e alguns amigos insuportáveis de Diane Lane na obra. O destaque fica principalmente para o papel de Christopher Plummer.
O filme dirigido por Gary David Goldberg é agradável e bom de assistir, porém, não é necessariamente um dos melhores títulos do gênero.
Nota: 6.0 - «««
Crítica por Matheus C. Vilela
POSTE UM COMENTÁRIO COM SUA OPINIÃO SOBRE PROCURA-SE UM AMOR QUE GOSTE DE CACHORROS
0 Response to "Crítica: PROCURA-SE UM AMOR QUE GOSTE DE CACHORROS"
Postar um comentário