Crítica: O DESINFORMANTE
Filme: O DESINFORMANTE
(The Informant)
Ano: 2009
Dirigido por: Steven Soderbergh
Elenco: Matt Damon, Scott Bakula, Joel McHale, Mike O'Malley, Andrew Daly, Melanie Lynskey, Thomas F. Wilson.
Steven Soderbegh lança mais um filme nos cinemas, e agora, o diretor acerta no ritmo ágil e no bom desenrolar da obra. E com um elenco afinado, Soderbergh cria ao mesmo tempo uma comédia simpática quanto um filme policial/investigativo dinâmico.
Na verdade, O Desinformante deveria se chamar O Mentiroso 2, pois o personagem de Matt Damon mente tanto no decorrer do filme, que o telespectador começa a achar que nada do que ele está dizendo é mais verdade.
Porém, em alguns momentos, a fita não envolve por completo o telespectador. O enredo, às vezes, é complicado, cansativo e até meio confuso. Porém, devido a competência de Matt Damon e a capacidade de Soderbergh em criar um desenrolar dinâmico, O Desinformante torna-se uma obra divertida e um bom entretenimento, mesmo com esses deslizes.
Agora, o que realmente vale a pena em O Desinformante é justamente seu elenco. Matt Damon está ótimo, engraçado e muito, mais muito mentiroso. E atores como Joel McHale, Scott Bakula também se encontram formidáveis em seus respectivos papeis. Vale a pena conferir este agradavel e muito divertido entretenimento.
Nota:«««
Crítica por Matheus C. Vilela
POSTE UM COMENTÁRIO COM SUA OPINIÃO SOBRE O DESINFORMANTE
0 Response to "Crítica: O DESINFORMANTE"
Postar um comentário