Crítica: O AMOR PEDE PASSAGEM


Filme: O AMOR PEDE PASSAGEM
(Management)

Ano: 2009

Dirigido por: Stephen Belber

Elenco: Jennifer Aniston, Woody Harrelson, Steve Zahn, Margo Martindale, Fred Ward, Tzi Ma, Gavin Bristolzi, Robert Zorn, Dominic Fumusa.

Dirigido por Stephen Belber e estrelado por Jennifer Aniston (Marley e Eu) e Steve Zahn (Programa Animal), O Amor Pede Passagem é uma comédia romântica norte americana que mostra o romance entre um morador e funcionário de um hotel à beira da estrada com uma mulher focalizada somente na vida profissional.

Eu, particularmente, não vejo nada de novo em O Amor Pede Passagem. É mais uma comédia romântica americana que gosta de retratar a luta do homem pelo amor de sua amada, numa corrida cheia de obstáculos onde este terá que fazer de tudo para que sua paixão não saia de seus braços e caia em mãos erradas.

Então, já que o longa não renova nada na história, seria comum a obra cair numa serie de clichês e acontecimentos desinteressantes fora de série. E isto, é justamente o que acontece aqui com este O Amor Pede Passagem.

A película dirigida por Stephen Belber é um filme lento, que não consegue criar situações divertidas, emocionantes ou até mesmo que façam prender a atenção do público. E tudo isso, quando misturado com uma história clichê e previsível, fazem com que O Amor Pede Passagem seja somente mais um filme de comédia romântica e apenas, mais um titulo no currículo de bons atores como Jennifer Aniston e Steve Zahn.

Porém, a obra deve agradar algumas mulheres com algumas poucas cenas compensáveis. E o que torna este filme suportável, é sem dúvida alguma, a simpatia da atuação de Zahn. Já Aniston se encontra fechada, distante e não muito identificável com o público.

Nota: ««
Crítica por Matheus C. Vilela

POSTE UM COMENTÁRIO COM SUA OPINIÃO SOBRE O AMOR PEDE PASSAGEM

0 Response to "Crítica: O AMOR PEDE PASSAGEM"

Postar um comentário

Powered by Blogger