Crítica EFEITO BORBOLETA 3 - REVELAÇÃO
Filme: EFEITO BORBOLETA 3 - REVELAÇÃO
(Butterfly Effect 3: Revelation)
Ano: 2009
Dirigido por: Seth Grossman
Elenco: Chris Carmack, Sarah Neubauer, Shawntay Dalon, Rachel Miner, Melissa Jones, Sonya A. Avakian.
Sam Reide (Chris Carmack) é um rapaz com a capacidade de voltar no tempo, e com isto, ele tem ajudado a policia a descobrir e prender bandidos, estupradores, assassinos, etc. Entretanto, Sam decide voltar no tempo para encontrar a pessoa que assassinou sua namorada e mais outras garotas, porém, todos os indícios apontarão que Sam é o culpado, colocando assim, a policia em sua cola. E toda vez que Sam retorna da viagem, algo em seu cotidiano muda, ou para pior, ou para melhor.
Efeito Borboleta 3 é um filme fraco, com uma produção fraca, atuações fracas e um roteiro sofrível. É mais um daqueles filmes que usa a viagem no tempo para dar sermões clichês, como estes: “Você tem que viver o momento.”, “Você não pode alterar o passado.” e assim por diante. Sem mencionar que a forma como Sam volta ao passado é extremamente ridícula.
Com personagens e elenco diferentes, Efeito Borboleta 3 não possui nada em comum com os dois primeiros longas, é simplesmente um filme que tenta criar uma nova história para uma nova fase da franquia, e uma fase que provavelmente não deva acontecer.
Entretanto, Efeito Borboleta 3 não é totalmente decepcionante. O longa em alguns momentos consegue prender a atenção do telespectador, porém, ficaria bem melhor se os roteiristas não entregassem a história logo de início, criando algo totalmente previsível. Sem dizer que o final é um dos finais com as explicações e motivos mais clichês da história do cinema. Ao terminar de assistir o filme você percebe que a película não foi levada a sério, e vemos que Efeito Borboleta 3 é felizmente mais um filme de suspense a ser descartado. FRACO!
Nota:
«
«
Crítica por Matheus C. Vilela
Obs: Comente está crítica deixando um comentário com sua opinião sobre o filme e/ou sobre o blog.
0 Response to "Crítica EFEITO BORBOLETA 3 - REVELAÇÃO"
Postar um comentário