Crítica ZUZU ANGEL
Filme: ZUZU ANGEL
Ano: 2006
Dirigido por: Sergio Rezende
Elenco: Patrícia Pilar, Daniel de Oliveira, Luana Piovani, Leandra Leal, Othon Bastos, Paulo Betti, Ângela Vieira, Elke Maravilha.
Zuzu Angel conta a história de Zuleica Angel e sua trajetória de lutas contra a ditadura militar, atitude que começou quando seu filho Stuart Angel é preso, torturado e morto brutalmente pelo regime.
Zuzu Angel possui história o suficiente para criar um filme instigante, emocionante e arrebatador, entretanto, o longa dirigido por Sergio Rezende peca pela simplicidade de filmagem que em muitos momentos nos remete as novelas de época da Rede Globo. Sem mencionar as sofríveis atuações do elenco. A escolha de Patrícia Pillar para o papel principal é desastrosa. A atriz não consegue transmitir com convicção os sentimentos de sua personagem, criando uma atuação fraca e aos moldes mini série televisa.
Zuzu Angel é um filme fraco, tedioso, sem emoção e mal produzido. Apesar de acertar em alguns momentos, o filme erra por não se aprofundar nos acontecimentos e explorar de forma menos emocionante a vida desta mulher que lutou contra o ditadura militar brasileira. Apenas mais um "GLOBAL MOVIE".
Nota:
«
«
Por Matheus C. Vilela
0 Response to "Crítica ZUZU ANGEL"
Postar um comentário