Crítica: TÁ RINDO DO QUÊ? (em DVD)


Filme: TÁ RINDO DO QUÊ?

(Funny People)

Ano: 2009

Dirigido por: Judd Apatow

Elenco: Adam Sandler, Seth Rogen, Leslie Mann, Eric Bana, Maude Apatow...

Tanto Judd Apatow quando Adam Sandler e Seth Rogen decidem sair temporariamente de comédias besteirol e realizar uma comédia dramática que avalia a vida de um comediante. Apesar de existir suas bobeiras, a obra possui uma história extremamente interessante e por vezes, bonita de se assistir.

Adam Sandler é um famoso comediante de comédias stand up que descobre ter uma doença que o está matando aos poucos, e para ajudá-lo a escrever suas piadas para seus shows, George Simmons (personagem de Sandler) contrata Ira Wright (Seth Rogen), que além de escrever as piadas também abrirá seus shows com um número de abertura.

Adam Sandler, sem dúvida alguma já fez coisas melhores, porém, neste Tá Rindo do Quê?, Sandler é o grande responsável pelas partes cômicas da pelicula, porém, o filme não consegue chamar a atenção do público devido a séria história e principalmente, a sua longa duração, que chega há duas horas e meia, fator que para um comédia é extremamente longo e super cansativo, pois as piadas acabam que demorando a se desenvolverem e o filme soa como se não tivesse fim.

Tá Rindo do Quê? é uma comedia de conteúdo interessante, porém, ao querer mostrar sua família em ação, Judd Apatow acaba estendendo a obra, entretanto, apesar de tudo, o filme não é ruim, e sim, extremamente cansativo. Se fosse resumido colocando apenas as partes de maior importância, Tá Rindo do Quê? seria uma comédia e tanto.

Nota: «««
Crítica por Matheus C. Vilela

VIU O FILME? POSTE UM COMENTÁRIO COM SUA OPINIÃO!

1 Response to "Crítica: TÁ RINDO DO QUÊ? (em DVD)"

  1. kiiti says:

    Para que está esperando um filme com a cara do Adam Sandler não vai curtir o filme(como a critica acima já diz). Achei o filme interessante, parece até que é a vida de Adam Sandler e que ele queria ver o ponto de vista caso ele tivesse alguma doença grave. Por mim, foi um dos filmes que não recomendaria para ninguem que goste do Adam, pois deixou a desejar. Ótima critica.

Postar um comentário

Powered by Blogger