CUZ THIS IS ÁFRICA

Shakira na abertura da Copa da África

A Copa do Mundo têm o poder de unir as pessoas e deixar até aqueles mais distantes de futebol ligados na TV. Não assisto freqüentemente jogos de futebol mais quando é Copa já estou com meu lugar reservado em frente a TV, e devido a abertura desta copa da África, eu tenho aqui que expressar o que estou sentindo. A muito tempo eu não me empolgava e me divertia tanto com uma abertura de copa e/ou olimpíada. Todas foram lindas com uma produção impecável e efeitos, iluminação e numeros musicais inquestionáveis, no entanto, nenhuma dessas outras aberturas foi capaz de causar tanta emoção e alegria como a desta copa da África. Aqui, eles optaram por realizar um show onde vários cantores estariam apresentando seus números musicais e fazendo uma homenagem ao país, porém, o grande momento da festa foi o de Shakira. A cantora além de apresentar duas de suas famosas musicais da carreira, foi a responsável pela música tema da copa chamada de "WAKA WAKA" ou "THIS TIME FOR ÁFRICA", uma música lindíssima com um ritmo animado e uma letra tocante e humana. A loira arrasou e merece nosso reconhecimento, e assim como diz a música: THIS IS ÁFRICA (Isto é África).

Confira abaixo, respectivamente, o video de sua apresentação na abertura e o clip musical da canção. Nota 1000! THIS TIME FOR ÁFRICA!!!

APRESENTAÇÃO NA ABERTURA



CLIP MUSICAL DE "WAKA WAKA"


0 Response to "CUZ THIS IS ÁFRICA"

Postar um comentário

Powered by Blogger