Crítica EU TE AMO, CARA


Filme: EU TE AMO, CARA
(I Love You, Man)

Ano: 2009

Dirigido por: John Hamburg

Elenco: Paul Rudd, Jason Segel...

De vez em quando Hollywood decide criar comédias leves e agradáveis com uma história simpática e descontraída, e este, EU TE AMO, CARA é justamente uma dessas comédias, onde o objetivo é passar uma simpática mensagem mais ao mesmo tempo passa - lá de forma agradável e descontraída.

Peter Klaven (Paul Rudd, de Ligeiramente Grávidos) é um bem-sucedido agente imobiliário que está noivo de uma bela moça mais não possui nenhum melhor amigo que possa ser seu padrinho, e para o casamento não ficar “diferente”, Peter começa ir à procura de amigos e conhece o simpático Sidney Fife (Jason Segel, de Ressaca de Amor). No entanto, à medida que a amizade entre ambos cresce, o relacionamento entre Peter e sua noiva Zooey começa a sofrer cada vez mais.

Dirigido por John Hamburg (Quero Fica com Polly) e estrelado por Paul Rudd e Jason Segel, Eu Te Amo, Cara usa a amizade entre dois rapazes para narrar uma história simplória, divertida e que passa uma mensagem de amizade sobre amigos que poucos filmes conseguem transmitir de forma suportável, e além de Eu Te Amo, Cara não ser uma comédia cujas piadas caem no padrão americano forçado, o longa é simplesmente hilário em algumas cenas e a química entre Peter e Sidney é perfeita.

O elenco, pouco conhecido, é outro detalhe invejável na película. Paul Rudd, que participou de filmes hilários como Ligeiramente Grávidos e O Virgem de 40 Anos, é um ator que consegue de maneira formidável equilibrar uma cena cômica, nunca forçando suas expressões e sempre convincente naquilo que esta fazendo. E juntamente com Jason Segel, que alcançou moral e estrelato com o engraçadíssimo Ressaca de Amor, para mim, é um dos grandes comediantes em ascensão em Hollywood, e assim como Seth Rogen, o ator possui um gosto aguçado para comédias ao estilo Ligeiramente Grávidos (onde também participou), Ressaca de Amor e este Eu Te Amo, Cara.

Descontraído, leve, simpático, espontâneo e bem realizado, EU TE AMOR, CARA é uma das poucas agradáveis e melhores comédias deste ano. VALE A PENA CONFERIR!

Nota:

«

«

«

«

Crítica por Matheus C. Vilela

Obs: Comente está crítica deixando um comentário com sua opinião sobre o filme e/ou sobre o blog.

0 Response to "Crítica EU TE AMO, CARA"

Postar um comentário

Powered by Blogger