RESULTADO FINAL Enquete: 10 MELHORES MUSICAIS DO SÉCULO XXI



1º LUGAR

MOULIN ROUGE



Moulin Rouge é um filme lindíssimo, tanto em produção quanto em qualidade. Com músicas bem escritas e atuações impecáveis, Moulin Rouge é filme responsável pelo retorno dos musicas ao cinema.

2º LUGAR

SWEENEY TODD - O BARBEIRO DEMONÍACO DA RUA FLEET



Toda parceria entre Tim Burton e Johnny Depp pode ter certeza que saíra algo de qualidade, e com Sweeney Todd O Barbeiro Demoníaco da Rua Fleet não é diferente. Com uma trilha sonora impecável escrita por Danny Elfman, o longa também conta com ótimas atuações de Depp e Helena Bohan Carter.

3º LUGAR

CHICAGO



Dirigido por Rob Marshall, Chicago abocanhou 6 estatuetas douradas e se consagra um dos melhores musicais da história. Sendo melhor que Moulin Rouge para mim, Chicago é uma ótima pedida e uma ótima opção de exaltação ao jazz. Muito bom.

4º LUGAR

A NOIVA CADÁVER



Dirigido por Tim Burton, A Noiva Cadáver é um musical diferenciado, principalmente pelo fato de ser uma animação. E uma animação, que possuí ótimas musicas e um visual gráfico único e impecável.

5º LUGAR

MAMMA MIA!



Mamma Mia! é um filme que não traz nada de novo ao gênero musical, porém, é um filme extremamente eficiente, e deve-se a isso principalmente pela talentosa Meryl Streep, que segura o longa de todas as maneiras. E acompanhado com músicas do grupo ABBA, o filme se consagra como um ótimo entretenimento.

6º LUGAR

ACROSS THE UNIVERSE



Mamma Mia! é acompanhado de musicas do grupo ABBA, já Across The Universe é acompanhado de músicas dos Beatles, e é um musical com um visual e dinâmica única. E apesar de torna-se um musical longo, Across The Universe é uma ótima pedida.

7º LUGAR

O FANTÁSMA DA ÓPERA



O Fantasma da Ópera é um musical bem produzido, com uma direção de arte magnífica, entretanto, o longa é insuportável. Narrado quase todo através de musicas, o filme possui algumas musicas agradáveis mais outras que são totalmente um martírio para os ouvidos.

8º LUGAR

DREAMGIRLS - EM BUSCA DE UM SONHO



Dreamgirls – Em Busca do Sonho é um musical extremamente eficiente. Com uma bela produção e ótimas músicas, Dreamgirls torna-se eficientemente agradável.

9º LUGAR

HAIRSPRAY



Assim como a maioria destes musicas, Hairspray é inspirado numa peça da Broadway e o filme conta a história de uma menina que sonha em participar de um programa de TV, e apesar de ser fraco e muitas vezes tedioso, Hairspray possui seus bons momentos.

10º LUGAR

ENCANTADA



Um filme que além de homenagear os clássicos filmes de princesa da Disney, Encantada possui uma história cativante e musicas extremamente originais e únicas. Pena que Kevin Lima não teve o interesse de se preocupar com a produção, criando assim, um filme aos moldes televisivo.

0 Response to "RESULTADO FINAL Enquete: 10 MELHORES MUSICAIS DO SÉCULO XXI"

Postar um comentário

Powered by Blogger