Crítica MINHAS ADORÁVEIS EX-NAMORADAS


Filme: MINHAS ADORÁVEIS EX-NAMORADAS
(The Ghosts of Girlfriends Past)

Ano: 2009

Dirigido por: Mark Waters

Elenco: Matthew McConaughey, Jennifer Garner, Breckin Meyer, Lacey Chabert, Anne Archer, Emma Stone, Rachel Bilson.

Connor Mead é um fotógrafo de celebridades que gosta de colecionar ex-namoradas, derretendo o coração da garota por sua pessoa e depois a largando de vez. Porém, Connor possuí sim seu amor verdadeiro, uma grande amiga de infância, mais por causa de seu jeito e sua fama, Connor não acredita em casamento ou em viver uma vida junto com uma única pessoa, entretanto, em um dia, seu tio Wayne (já morto) reaparece e afirma que três fantasmas aparecerão na mesma noite e lhe mostrarão várias besteiras que este fez durante a vida, e o objetivo é impedir que Connor acabe infeliz como seu tio Wayne.

Minhas Adoráveis Ex-Namoradas é uma comédia romântica que agrada em poucos momentos, mais erra na maioria. Por possuir uma história também já clichê, já era de se esperar que o diretor Mark Walters perdesse o rumo e deixasse a comédia cair nos desfechos insuportáveis de filmes do gênero, sem mencionar o desenrolar fatídico que maior parte das comédias românticas possuí.

Matthew McConaughey (Um Amor de Tesouro) e Jeniffer Garner (Elektra) é o casal protagonista do filme, e apesar de Matthew aqui, possuir um entrosamento muito melhor com Garner do que com Hudson em Um Amor de Tesouro, o casal não consegue transparecer convicção e atuam de forma padronizada. A melhor do filme é a personagem de Emma Stone.

Minhas Adoráveis Ex-Namoradas é mais uma comédia romântica descartável, onde pretende apenas agradar as mulheres, e não, a um público diversificado.

Nota: ««
Por Matheus C. Vilela

Obs: Comente está crítica deixando um comentário com sua opinião sobre o filme e/ou sobre o blog.

0 Response to "Crítica MINHAS ADORÁVEIS EX-NAMORADAS"

Postar um comentário

Powered by Blogger