Crítica COISAS QUE VOCÊ PODE DIZER SÓ DE OLHAR PARA ELA


Filme: COISAS QUE VOCÊ PODE DIZER SÓ DE OLHAR PARA ELA
(Things You Can Tell Just by Looking at Her)

Ano: 2000

Dirigido por: Rodrigo Garcia

Elenco: Glenn Close, Cameron Diaz, Calista Flockhart, Amy Brenneman, Valeria Golino, Kathy Baker, Holly Hunter.

Coisas Que Você Pode Dizer Só de Olhar Para Ela é um filme belo, delicado e que é conduzido com uma leveza fora do comum. Entretanto, a fita requer paciência ao ser visto. O diretor Rodrigo Garcia estréia sua carreira neste longa que possui um elenco afinado e bem escolhido, tendo Glenn Close (101 Dálmatas, Ligações Perigosas), Cameron Diaz (Jogo de Amor em Las Vegas) e Holly Hunter (O Piano).

O filme narra cinco histórias totalmente desconexas que acabam se interligando com o decorrer do longa. Cada personagem possui seus problemas e dificuldades na vida, e cada uma procura através de algo, ou alguém, se consertar e ser feliz. Rodrigo Garcia não procura contar as tramas de forma embaralhada, mais reserva espaço para cada uma delas. Porém, o filme erra neste ponto. Com o término do filme, percebemos que as tramas não possuem algum desfecho ou um desenrolar que fizesse o publico se emocionar. A vida de cada personagem acaba do mesmo jeito que vimos no começo. O longa inteiro é somente uma narração da vida de cada individuo, fator que acaba transformando a película numa obra monótona e sem nenhum clímax.

Tirando esta falha, o filme é bem feito e bem interpretado. As atuações é a melhor coisa a ser apreciada no longa. Cameron Diaz nos apresenta uma de suas melhores atuações de sua carreira. Agora, quem não tem paciência com filmes monótonos, Coisas Que Você Pode Dizer Só de Olhar Para Ela eu não recomendo.

Nota:«««

Por Matheus C. Vilela

0 Response to "Crítica COISAS QUE VOCÊ PODE DIZER SÓ DE OLHAR PARA ELA"

Postar um comentário

Powered by Blogger