Crítica PASSAGEIROS


Filme: PASSAGEIROS
(Passengers)

Ano: 2008

Dirigido por: Rodrigo Garcia

Elenco: Anne Hathaway, Patrick Wilson, Chelah Horsdal, Ryan Robbins, Andrew Wheeler, Clea DuVall, Dianne Wiest.

Passageiros não sei se pretende ser um suspense, um drama ou um romance. O longa muda freqüentemente entre esses gêneros, e como um suspense, ou um drama ou um romance o filme estrelado pela carismática Anne Hathaway é realmente fraco e decepcionante.

A história do filme é a seguinte: Psicóloga que trabalha com um grupo sobrevivente de um acidente de avião se vê envolvida num mistério quando seus pacientes começam a desaparecer. O longa é mais um daqueles filmes que testa o juízo perfeito de seu protagonista, coisa que devido as indiferenças do roteiro fica mal explicado e forçado. E o tal acidente que envolve a trama é em certos momentos deixado totalmente de lado para se focalizar apenas no caso amoroso entre a protagonista com um de seus pacientes.

Anne Hathaway possui carisma a beleza para deixar o longa suportável, porém sua atuação é apagada e dispersa. O mesmo acontece com o resto do elenco, que não consegue transmitir com êxito os conflitos e sentimentos de seus personagens.

O filme é realmente fraco e previsível, tornando-se apenas um razoável passatempo que aposta numa formula clichê e já muito usada. Uma dica: espere o filme passar na televisão, quem sabe ao assisti-lo na TV o longa se torne algo bem mais divertido.

Nota:««
Por Matheus C. Vilela

Obs: Comente está crítica deixando um comentário com sua opinião sobre o filme e/ou sobre o blog.

3 Response to "Crítica PASSAGEIROS"

  1. View says:

    Very unique blog.
    Fantastic presentation and great pictures.
    Wow....

    I like your blog.

    Please visit:
    http://baliholiday.tk

    Keep blogging.
    Good day.

    Thanks very much, but what your name?

    Lalala says:

    muy buena pelicula!!!

    conseguir cuenta premium megaupload o rapidshare
    aki: http://dineropalasaca.blogspot.com/

Postar um comentário

Powered by Blogger