Crítica NOIVAS EM GUERRA


Filme: NOIVAS EM GUERRA
(Bride Wars)

Ano: 2009

Dirigido por: Gary Winick

Elenco: Kate Hudson, Anne Hathaway, Candice Bergen, Kristen Johnston, Bryan Greenberg.

Duas amigas desde infância sonham em se casar no Hotel Plaza, o local de casamentos mais procurado e badalado de Nova York. As duas amigas são pedidas em casamento quase no mesmo dia, e começam a partir daí a organizarem tudo para o grande dia. Porém, ao procurarem o Hotel Plaza e depois de terem marcado a data do casamento, ambas recebem uma ligação do hotel dizendo que houve um problema nas datas e que possui somente um dia para ser realizado a cerimônia. Nenhuma querendo abrir mão do dia disponível, as personagens interpretadas por Kate Hudson e Anne Hathaway começam uma guerra histérica, com planos sem graça cujo objetivo é convencer a outra de desistir da data disponível.

Pois bem, só de ler o enredo do longa o filme já se torna algo sem graça e sem a menor criatividade. Noivas em Guerra é recheado do começo ao fim de situações clichês e que já cansaram a cabeça de muitos. A briga entre as protagonistas acaba interferindo no relacionamento delas com os noivos, criando a partir daí o sentimento de arrependimento e tristeza, caminhando assim para o final mais comum e previsível de todos.

Além do péssimo roteiro, as atuações é outro fator decepcionante no longa. Kate Hudson já está acostumada a realizar papéis fracos como este mais Anne Hathaway? Uma atriz que foi protagonista de filmes como “O Casamento de Rachel”, “O Diabo Veste Prada” e de ótimas comédias como “Agente 86” aceitar um papel como este é algo simplesmente de entristecer. Mais por outro lado, o seu carisma e beleza conseguem em pouquíssimos momentos tornar o filme suportável.

Noivas em Guerra deve agradar exclusivamente as mulheres, principalmente as fãs de filmes que possuem estão mesma temática amorosa clichê. Simplesmente triste! NÃO RECOMENDADO!

Nota:««
Por Matheus C. Vilela

Obs: Comente está crítica deixando um comentário com sua opinião sobre o filme e/ou sobre o blog.

0 Response to "Crítica NOIVAS EM GUERRA"

Postar um comentário

Powered by Blogger