Crítica EU ODEIO O DIA DOS NAMORADOS


Filme: EU ODEIO O DIA DOS NAMORADOS
(I Hate Valentine`s Day)

Ano: 2009

Dirigido por: Nia Vardalos

Elenco: Nia Vardalos, John Corbett, James Purefoy, Zoe Kazan...

Estrelado, escrito, produzido e dirigido por Nia Vardalos, Eu Odeio o Dia dos Namorados se intitula uma comédia romântica, só que, é incapaz de fazer o publico rir e principalmente é incapaz de mostrar um verdadeiro e bom romance, pois o filme é lento, sem ritmo, sem emoção e principalmente sem pulso por parte da direção.

No dia dos namorados, uma florista romântica tenta convencer o dono de um restaurante a sair para um encontro sem se preocupar que isso se transforme num compromisso entre eles,

Antes de Eu Odeio o Dia dos Namorados, o único filme que eu havia assistido com Nia Vardalos foi seu único sucesso chamado Casamento Grego, e depois de um bom tempo fora da mídia, Vardalos retorna agora realizando tudo que tiver direito mostrando nitidamente seu desespero em voltar aos velhos tempos. Por mim, Vardalos tinha que sumir do mundo cinematográfico para sempre, pois além de achá-la insuportável e sem o menor talento para comédia romântica, (diferentemente de Julia Roberts, Meg Ryan ou Michelle Pfeiffer), a atriz não convence em absolutamente nenhum papel, e se eu já não gostei muito de Casamento Grego, este Eu Odeio o Dia dos Namorados consegue ser ainda pior, e bem pior.

Já John Corbett possui um currículo um pouco maior que o de Nia Vardalos, e mesmo assim, não consigo me lembrar de nenhum papel marcante que o ator tenha feito, e ao tentar obter alguma química com Nia Vardalos (coisa que nem em Casamento Grego os dois conseguiram), John consegue em cada cena se ridicularizar ainda mais.

Mal produzido, mal filmado, sem emoção, sem ritmo, sem química, sem empolgação, sem comédia e sem boas atuações, a única coisa que consigo dizer neste momento é o seguinte: EU ODEIO O FILME “EU ODEIO O DIA DOS NAMORADOS” E ODEIO AINDA MAIS A ATRIZ NIA VARDALOS!!!. PASSEM LONGE!

Nota:

«

Crítica por Matheus C. Vilela

Obs: Comente esta crítica deixando um comentário sobre sua opinião sobre o filme e/ou sobre o blog.

0 Response to "Crítica EU ODEIO O DIA DOS NAMORADOS"

Postar um comentário

Powered by Blogger