Crítica: PEQUENOS INVASORES


Filme: PEQUENOS INVASORES
(They Came From Upstairs/Aliens in the Attic - USA)

Ano: 2009

Dirigido por: John Schultz

Elenco: Ashley Tisdale, Robert Hoffman, Kevin Nealon, Doris Roberts, Carter Jenkins, Tim Meadows.

Pequenos Invasores é aquele típico filme Sessão Tarde no ponto para divertir a criançada, afinal, o objetivo da película não passa deste, com isso, o diretor John Schultz polpa grana e realiza aqui um longa tosco, com efeitos medianos, sem história e fundamento mais que consegue cumprir o objetivo de divertir o público infantil.


A história é a seguinte: Um grupo de crianças em férias numa bela casa no estado americano do Maine, descobrem a existência de seres de outro planeta no telhado da casa, com isso, elas são obrigadas a enfrentar e defender a todos de uma invasão alienígena liderada por esses seres terrestres.


Eu confesso que me diverti bastante com Pequenos Invasores, e apesar das situações forçadas, o filme possui cenas hilárias como as quais protagonizadas por Robert Hoffman, principalmente quando este está sob o domínio do controle alienígena ou a cena em que este luta com a vó dos garotos, uma cena ridícula, porém, engraçada.


Não recomendo o filme para ser visto nos cinemas, mais o recomendo para ser visto em casa com toda a família reunida, e também não o criticarei olhando técnica, história e etc, pois o objetivo do diretor e de todos que realizaram este filme é divertir as crianças, nem que isso virasse um tosco filme. E ainda, a película possui no elenco Ashley Tisdale (a Sharpay de High School Musical) para animar as meninas.


Nota: ««


25/09/2009


Crítica por Matheus C. Vilela


POSTE UM COMENTÁRIO COM SUA OPINIÃO SOBRE O FILME

0 Response to "Crítica: PEQUENOS INVASORES"

Postar um comentário

Powered by Blogger