Crítica A MULHER INVISÍVEL


Filme: A MULHER INVISÍVEL
(nacional)

Ano: 2009

Dirigido por: Cláudio Torres

Elenco: Selton Mello, Luana Piovanni, Vladimir Brichta, Maria Manoella, Fernanda Torres, Paulo Betti...

Estrelado por Selton Mello e dirigido por Cláudio Torres, A Mulher Invisível recicla uma velha fórmula de filmes americanos e almeja sucesso com isso, portanto, Cláudio chamou Selton Mello (o astro em ascensão) para encabeçar esta comédia que também possui as curvas e traços de Luana Piovani.

Selton Mello vive Pedro, que depois de ser abandonado pela esposa entra numa crise onde este não deseja se relacionar com mais nenhuma mulher, porém, em certo dia, bate em sua porta Amanda, que diz ser vizinha e que só deseja uma xícara de açúcar. Com o passar do tempo, Pedro acaba ficando muito próximo de Amanda e descobre que os dois se combinam por completo, entretanto, Pedro não sabe que Amanda é apenas fruto de sua imaginação, é apenas uma mulher invisível.

Não tenho muito que falar de A Mulher Invisível, pois o filme é apenas mais uma das típicas comédias brasileiras lançadas nos últimos anos, ou seja, não renova em nada e contém o mesmo padrão de piada, e apesar de alguns poucos bons momentos onde o telespectador pode sim dar uma risadinha despretensiosa, o longa me desagradou bastante e não conseguiu ir além de minha expectativa. Selton Mello é bom ator? Sim, claro que sim. Luana Piovani é muito “boa”? Obviamente, porém, Selton Mello realiza aqui um de seus piores trabalhos e o diretor Cláudio Torres não faz mais nada além de posicionar a câmera em um ângulo que pegue com perfeição as curvas de Piovani, outro mero pretexto para agradar o público masculino.

A Mulher Invisível possui seus momentos legais, mais é um filme totalmente exaustivo, clichê e sem a menor criatividade. FRACO!

Nota:««
Crítica por Matheus C. Vilela

Obs: Comente está crítica deixando um comentário com sua opinião sobre o filme e/ou sobre o blog.

0 Response to "Crítica A MULHER INVISÍVEL"

Postar um comentário

Powered by Blogger