Crítica: O SEGURANÇA FORA DE CONTROLE


Filme: O SEGURANÇA FORA DE CONTROLE
(Observe and Report)

Ano: 2009

Dirigido por: Jody Hill

Elenco: Seth Rogen, Ray Liotta, Michael Peña, Anna Faris, Dan Bakkedahl, Jesse Plemons, John Yuan.

Dois filmes este ano apresentaram praticamente um mesmo padrão de história, são eles: Segurança de Shopping e este O Segurança Fora de Controle, dois filmes de comédia que possuem como personagem central um segurança de shopping que realiza diversas confusões ao longo da película. A diferença, é que este “O Segurança Fora de Controle” possui um ator muito mais engraçado que Kevin James em Segurança de Shopping, e seu nome é Seth Rogen, ator protagonista de comédias hilárias como “Ligeiramente Grávidos” e “Pagando Bem, Que Mal Tem?”, e que a cada dia vêm crescendo cada vez mais no mundo das comédias Hollywoodianas.


A história de “O Segurança Fora de Controle” não passa do clichê, ou seja, é a história de um segurança excêntrico que não esta conseguindo crescer no ramo em que trabalha, então, começa a fazer de tudo para se achar na vida, e que no final, acaba mesmo descobrindo e dando uma surra nos seus rivais e crescendo na vida.


O filme possui seus momentos hilários, porém, em certos momentos da película parece que os realizadores da obra esquecem qual o rumo que a história deve tomar e acabam desviando do objetivo e se preocupando apenas em realizar piadas, que se não fosse por Seth Rogen e alguns coadjuvantes, seriam totalmente banais. Pena que quando os roteiristas acham o rumo da história já é tarde, detalhe que acabou colaborando para um final rápido e sem inspiração.


“O Segurança Fora de Controle” é uma comédia divertida, mais sem dúvida, não é o melhor e mais engraçado trabalho de Seth Rogen.


Nota: «««

Crítica por Matheus C. Vilela


POSTE UM COMENTÁRIO COM SUA OPINIÃO SOBRE O FILME

0 Response to "Crítica: O SEGURANÇA FORA DE CONTROLE"

Postar um comentário

Powered by Blogger