A DUPLA DINÂMICA DE 2010

Steve Martin / Alec Baldwin

Colocar um comediante pra fazer comédia no Oscar pode pareçer uma tarefa fácil. Entretanto, a situação é bem mais complicada e desesperadora do alguém possa imaginar.

No Oscar, o que vale é a criatividade, a alegria e a simpatia para divertir tanto o público presente quanto quem assisti de casa. E apesar de ter dito anos em que o prêmio teve apresentadores com um humor ácido e crítico, eu, como um bom telespectador, prefiro o tom mais leve e um estilo de humor bem mais respeitável e não muito apelativo. E for por causa disso que gostei e me diverti muito com as apresentação realizadas por Steve Martin, Ellen DeGeneres e Hugh Jackman, o primeiro não-comediante a ser o anfitrião da noite.

E neste ano, a premiação terá uma dupla de comediantes responsável por oferecer o toque mágico da noite. E olha, nunca vi tanta expectativa e empolgação do público em assistir o Oscar por causa de seus apresentadores. A dupla da noite será Steve Martin (veterano) e Alec Baldwin (primeira vez) em um guerra de egos, excentricidades e de muita diversão. O público está ansioso e confiante no humor dos dois atores, e pelo que tudo indica, o Oscar de 2010 (com 10 filmes na briga, categorias sem ganhadores definidos, Avatar e a dupla Martin e Baldwin) será uma premiação inesquecível e tem tudo, para ser a melhor entrega de Oscars do século XXI.

BOA SORTE A ESTES DOIS GRANDES ATORES e COMEDIANTES!

0 Response to "A DUPLA DINÂMICA DE 2010"

Postar um comentário

Powered by Blogger