Crítica INDIANA JONES E O REINO DA CAVEIRA DE CRISTAL


Filme: INDIANA JONES E O REINO DA CAVEIRA DE CRISTAL
(Indiana Jones and the Kingdom of Crystal Skull)

Ano: 2008

Dirigido por: Steve Spilberg

Elenco: Shia LaBeouf, Harrison Ford, Cate Blanchett, John Hurt, Ray Winstone, Karen Allen e Jim Broadbent.

Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal contêm falhas, possui um roteiro razoável e atuações medianas. Apesar desses defeitos o quarto filme da série Indiana Jones me conquistou, e não sei se é porque sou fã do arqueólogo, mais achei o filme um ótimo entretenimento, afinal, para que ele veio? Para oferecer diversão, nada mais.

Harrison Ford continua ótimo como Indiana Jones e por menos que esteja mais velho Ford ainda não perdeu a pose, e com certeza não tem ninguém que possa substituí-lo. Gostei muito também da atuação de Cate Blanchet. Ainda que ela não seja uma vilã que passe muito medo, ela ficou muito boa na pele da Agente Soviética Irina Spalko.

Seguindo o mesmo estilo dos demais filmes, este Indiana Jones é cheio de ação e aventura do começo ao fim. Sua produção além de bem feita, possuí uma fotografia, um estilo e uma dinâmica muito parecida com os anteriores.

Vale a pena conferir a nova aventura de Indy, mais não espere uma coisa diferente, o longa é apenas um filme divertido para se assistir com a família ou num dia de chuva, afinal, o que podemos esperar de um filme Indiana Jones? Diversão e entretenimento. O que vale mesmo é ver a volta de nosso herói aos cinemas.

Nota:««««
Por Matheus C. Vilela

0 Response to "Crítica INDIANA JONES E O REINO DA CAVEIRA DE CRISTAL"

Postar um comentário

Powered by Blogger