Crítica MARLEY E EU


Filme: MARLEY E EU
(Marley and Me)

Ano: 2008

Dirigido por: David Frankel

Elenco: Jennifer Aniston, Owen Wilson, Eric Dane, Alan Arkin, Haley Bennett, Marc Macaulay.


Marley e Eu é ótimo para se assistir com toda a família reunida. O filme é cheio de diversão, humor e até possuí uma pitada de drama no final.

O filme segue centrado no relacionamento do cão Marley com a família Grogan e de todo o transtorno que este virá a trazer no decorrer de suas vidas. O filme também se focaliza commuita eficiência na carreira de John Grogan como jornalista e na vida de casado do personagem.

Classico Marley & Eu como um ótimo filme familiar, uma ótima comédia e também uma ótima historia de amor. Apesar de tudo que Marley apronta na vida dos Grogan, é fantástico ver como o amor da família pelo cão prevalece durante o decorrer dos anos. Muito bom!

Nota:««««
Por Matheus C. Vilela

0 Response to "Crítica MARLEY E EU"

Postar um comentário

Powered by Blogger