PARABÉNS BATMAN! 70 ANOS DE VIDA!


BATMAN 70 ANOS!

Um dos super heróis mais conhecidos e influentes do mundo, BATMAN neste mês de abril completou 70 anos sem perder a pose e o batmóvel.

Sou fã de Batman desde criancinha e como um bom fã, não posso deixar de homenagear o melhor super herói dos quadrinhos, do cinema, dos desenhos e de tudo que tiver direito.

Ano passado BATMAN ja recebeu dois grandes presentes. Olhe quais são logo abaixo:



  1. Considerado pelos críticos e pelos fans do homem morcego, ano passado Batman ganhou com "O Cavaleiro das Trevas" o título de melhor adaptação de quadrinhos da historia do cinema e também o titulo de melhor filme de 2008 (só nao foi reconhecido pela Academia de Hollywood *Oscar*).


  2. Seu outro presente ano passado foi dado por Heath Ledger, que mostrou ao mundo um dos vilões mais conhecidos da historia de forma nunca vista no cinema. Seu papel de Coringa rendeu a Ledger e ao filme o Oscar de Melhor Ator Coadjuvante.

OBS: BATMAN O CAVALEIRO DAS TREVAS é o único filme de super herói que concorreu e ganhou um Oscar nas categorias principais da premiação mais famosa e importante do cinema. Fato que deixa o morcegão um ponto acima dos outros super heróis.

ERA DE SOFRIMENTO

A vida de Batman nao foi tao fácil assim. Em 1995 e 1997 um certo cara chamado Joel Schumacher criou duas "obras primas" para o cinema. Duas obras primas que compareceram com peso na maior premiação dos piores do cinema, o FRAMBOESA DE OURO.


Intitulado BATMAN - ETERNAMENTE(1995) e BATMAN & ROBIN (1997) Joel Schumacher criou obras totalmente sem nexo e sem nenhuma ligação com os gibis.

DEFEITOS DE BATMAN ETERNAMENTE


  • Sua estética nao tem nada a ver com o gibi ou com os filmes anteriores de Burton. Batman possui uma estética dark sombria e realista. No filme, Gothan City foi recheada de neons e cores.


  • O Duas Caras de Tommy Lee Jones não possui absolutamente nada de semelhante com o do gibi. No longa o personagem fica gritando e pulando feito palhaço, sendo que no gibi o Duas Caras é um cara serio, que depois de ter o rosto desfigurado se transformou em uma criatura totalmente maluca e assustadora. O Harvey Dent/Duas Caras de Batman - O Cavaleiro das Trevas serve como exemplo de fidelidade.


  • Os viloes do filme nao possuem objetivo algum.


  • Bruce Wayne é loiro.


  • Têm o Robin.

DEFEITOS DE BATMAN & ROBIN


  • O filme ficou mais colorido que o anterior, o diretor Joel Schumacher aumentou o numero de cores, luzes e neons.


  • Quem lê Batman sabe que Barbara Gordon é a filha do Comissário Jim Gordon e que logo em seguida se transforma na Batgirl. No filme o nome foi mudado para Batman Wilson e de filha do comissário Gordon ela passou a ser sobrinha do mordomo Alfred.


  • O vilão Bane no filme é apenas um capanga da Hera Venenosa e do Mr. Freeze que so tem pose. Nos gibis o vilão é um brutamontes que quebraria a mulher planta e o homem de gelo com os dedos.


  • O enredo é podre e rídiculo. O filme curte com os personagens do universo Batman, criando situações cômicas (que são sem graça) e toscas.


  • Os closes de cameras nos bumbuns de Batman e Robin. Coisa Gay.


  • O uniforme dos herois passaram a possuir detalhes de prata e dourado, fazendo com que o roupa parecesse uma lingerie.


  • Têm o Robin.

BATMAN

As atrocidades de Joel Schumacher à Batman nao impediram que o morcegão tivesse uma volta triunfal aos cinemas no século XXI. Com Batman Begins Cristopher Nolan recriou o universo Batman, agora, com maior fidelidade e mais realismo.

Nos gibis Batman contou com grandes nomes como: Frank Miller, Neil Gaiman e Alan Moore. Possuí clássicos como A PIADA MORTAL, O CAVALEIRO DAS TREVAS e ASILO ARKHAM.


PARABÉNS BATMAN, E PARABÉNS A TODOS QUE CONTRIBUÍRAM DE FORMA POSITIVA PARA A EVOLUÇÃO DO HOMEM MORCEGO, EXCETO PELO SENHOR SCHUMACHER.


1 Response to "PARABÉNS BATMAN! 70 ANOS DE VIDA!"

  1. - Vivaa o Batman pelos seus 70 anos!!!

Postar um comentário

Powered by Blogger