Crítica MADAGASCAR 2 - A GRANDE ESCAPADA


Filme: MADAGASCAR 2 - A GRANDE ESCAPADA
(Madagascar 2 - Escape from Africa)

Ano: 2008

Dirigido por: Eric Darnell e Tom McGrath

Elenco: Vozes de: Sacha Baron Cohen, Cedric the Entertainer, Jada Pinkett Smith, Andy Richter, Chris Rock, David Schwimmer, Ben Stiller. Heloísa Périssé, Luisa e Sérgio Loroza dublando.

MADAGASCAR 2 – A GRANDE ESCAPADA é bom, só que não melhor que o primeiro. Este novo filme segue a mesma linha de comédia do seu antecessor, mais a historia do filme não ficou tão boa quanto a do original. O primeiro filme, Madagascar, tem uma historia mais fixa, ou seja, tem uma historia mais definida e não se perde no decorrer do filme. Nesta continuação a história perde o foco no quarteto (o leão, a zebra, o hipopótamo e a girafa) e se focaliza principalmente na historia do leão Alex, e os outros ficam apenas como preenchimento de tempo, um exemplo são os pingüins.

Mais não é por causa disso que o filme tem que ser ruim. A obra é bem engraçada e divertida. A velhinha do primeiro filme tem mais espaço, os pingüins continuam com seus planos extraordinários e sem falar na famosa música EU ME REMEXO MUITO, que continua firme no longa. Provavelmente teremos mais um, pois ninguém pode negar o sucesso deste filme e a gorda bilheteria que irá arrecadar. Então, vamos aguardar para ver se nossos protagonistas voltarão à Nova York ou se continuarão nas savanas africanas.

Nota:««««
Por Matheus C. Vilela

0 Response to "Crítica MADAGASCAR 2 - A GRANDE ESCAPADA"

Postar um comentário

Powered by Blogger