Crítica ELE NÃO ESTA TÃO AFIM DE VOCÊ


Filme: ELE NÃO ESTÁ TÃO AFIM DE VOCÊ
(He's Just Not That Into You)

Ano: 2009

Dirigido por: Ken Kwapis

Elenco: Jennifer Aniston, Drew Barrymore, Ben Affleck, Scarlett Johansson, Jennifer Connelly, Justin Long, Kevin Connolly, Bradley Cooper.

Ele Não Esta Tão Afim de Você é uma verdadeira aula sobre relacionamento e deve agradar muito o público feminino principalmente pelo fato do filme mostrar o lado do homem e o lado da mulher numa relação.

O filme nos apresenta diversas tramas onde cada uma possuí um problema diferente, como: um “cara” casado que se apaixona por outra mulher e começa a pensar o porque de ter se casado, uma mulher que não pode conversar com um homem que já começa a pensar que ambos possuem um relacionamento sério, um outro “cara” que não acredita em casamento e não pretende se casar, e dentre outras situações cujo objetivo é mostrar ao público o lado de cada sexo e ensinar o porque cada um reage daquele modo. Sem falar também que o longa é dividido por temas, como: Se ele não liga para você..., se ele não dorme com você..., se ele não casa com você..., etc.

Apesar de ser um filme divertido e agradável, a falha do longa é possuir personagens que não são explorados e que acabam se tornando insignificantes na história. O filme também erra por escolher depois de certo ponto o lado do melodrama, criando situações que desejam emocionar o telespectador pelo caminho do drama fácil, usado muito em comédias românticas. Apesar disso, o filme possuí um elenco bem escolhido e talentoso e um desenrolar agradável e divertido da história.

No final, com as diferenças entre homens e mulheres dentro de um relacionamento, Ele Não Esta Tão Afim de Você nos mostra que ambos são capazes de chegarem a um final feliz. Baseado no livro de Greg Behrendt, o filme dirigido por Ken Kwapis se consagra como uma excelente obra cinematográfica. BOA COMÉDIA!

Nota:

«

«

«

«

Por Matheus C. Vilela

Obs: Comente está crítica deixando um comentário com sua opinião sobre o filme e/ou sobre o blog.

0 Response to "Crítica ELE NÃO ESTA TÃO AFIM DE VOCÊ"

Postar um comentário

Powered by Blogger