Crítica O FILHO DO ACE VENTURA


Filme: O FILHO DO ACE VENTURA
(Ace Ventura Jr.: Pet Detective)

Ano: 2009

Dirigido por: David M. Evans

Elenco: Ann Cusack, Josh Flitter, Ralph Waite, Reed Alexander, Art LaFleur...

O que esperar de um filme cuja essência não possuí nada a ver com o original? Aqui temos uma “continuação” da franquia Ace Ventura protagonizada por Jim Carrey no começo de sua carreira, mais neste caso não temos Jim Carrey e sim, seu filho, interpretado por Josh Flitter.

A história do longa é a seguinte: Quando um filhote de panda é roubado do zoológico e a mãe de Ace Ventura Jr. é acusada pelo crime, este decide fazer de tudo para descobrir o paradeiro do animal e provar a inocência da mãe.

O filme para começo de conversa é péssimo em todos os sentidos. Os 30 minutos iniciais do longa só servem para apresentar o personagem Ace Ventura Jr. e suas diversas trapalhadas, que cá entre nós soa imensamente forçadas, assim como o seu desfecho. O ladrão do famoso panda e de outros animais famosos possuí um dos motivos mais ilógicos e toscos do cinema para a realização de tais atos. Sem falar também que o filme não saí do estereotipo de comédias infantis, onde só vemos pessoas caindo de um lado para o outro.

O elenco também é horrível. A tentativa de Josh Flitter em falar do mesmo jeito e agir do mesmo modo que Carrey fazia em seus filmes é péssima. O ator não tem presença de cena e a escolha dos produtores por uma criança gorda no papel principal tinha que ser algo engraçado, entretanto, se tornou algo forçado e desastroso para a imagem do personagem Ace Ventura.

Se você leitor, deseja perder uma hora e meia de sua vida com este filme vá em frente! Pois além de ser entediante e recheado de clichês, O Filho do Ace Ventura é uma tentativa sofrível de ganhar dinheiro em cima de um dos personagens mais engraçados da carreira de Carrey. HORRÍVEL!

Nota:

«

Por Matheus C. Vilela

Obs: Comente está crítica deixando um comentário com sua opinião sobre o filme e/ou sobre o blog.

1 Response to "Crítica O FILHO DO ACE VENTURA"

  1. Anônimo says:

    Concordo plenamente e mais um pouco

Postar um comentário

Powered by Blogger