Crítica EM NOME DO REI


Filme: EM NOME DO REI
(In the Name of the King: A Dungeon Siege Tale)

Ano: 2007

Dirigido por: Uwe Boll

Elenco: Jason Stathan, Leelee Sobieski, John Rhys-Davies, Ron Pelrman...

Uma coisa comum nos filmes de Uwe Boll é sua péssima qualidade, tanto no roteiro quanto na produção. O diretor é fã de dirigir filmes baseados em jogos de vídeo game e possuí em seu currículo obras desastrosas como: “Alone In The Dark”, “Salvem-se Quem Puder” e também este “Em Nome do Rei”, baseado num jogo produzido pela Microsoft.

O longa possuí uma história simples (a de um homem que embarca numa missão para resgatar a esposa seqüestrada e vingar-se do assassinato do filho) e com capacidade de originar um bom filme. Porém, com as mãos de Uwe Boll, a história se torna uma pieguice mal dirigida, com um desenrolar pouco envolvente e com uma produção nada mais que mal feita em todos os aspectos. Depois que surgiram os primeiros diálogos eu já me senti constrangido com a película.

O elenco também é outro ponto desastroso. Em Nome do Rei é um desperdício de grandes atores que só vendo. Nomes como Jason Stathan (Carga Explosiva), Matthew Lillard (Scooby Doo – O Filme), John Rhys-Davies (O Senhor dos Anéis) aceitarem participar de um filme dirigido por um sujeito com um currículo tão cheio de porcarias massacradas pela crítica e pelo público nas bilheterias é realmente inaceitável. Nem Jason Stathan que está crescendo a cada ano e é conhecidíssimo pelos fãs de ação em filmes como Carga Explosiva, A Corrida Mortal e dentre outros, não consegue se sair bem, nem nas cenas de luta o ator consegue ter um bom desempenho.

Em Nome do Rei concorreu ao Framboesa de Ouro (Oscar dos piores filmes de Hollywood) de Pior Filme e seu diretor Uwe Boll ganhou o prêmio de Pior Carreira, mostrando assim o quanto seus filmes conseguem ser tão ruins e medíocres, igual Em Nome do Rei.

Nota:

«

Por Matheus C. Vilela

0 Response to "Crítica EM NOME DO REI"

Postar um comentário

Powered by Blogger