Crítica 17 OUTRA VEZ


Filme: 17 OUTRA VEZ
(17 Again)

Ano: 2009

Dirigido por: Burr Steers

Elenco: Zac Efron, Thomas Lennon, Matthew Perry, Michelle Trachtenberg, Melora Hardin, Nicole Sullivan.

17 Outra Vez é aquele típico filme onde se ensina que devemos curtir a vida e saber aproveitá-la da melhor maneira possível. Estrelado pelo astro mirim Zac Efron, o longa é bem agradável e deve divertir a garotada, entretanto, não deixa de ser um material clichê e previsível.

A história, diga-se de passagem, é muito parecida com a do filme “Quero Ser Grande”, no qual Tom Hanks é uma criança que por estar insatisfeita em ser criança, acaba se transformando em um adulto, podendo assim, entender que nós precisamos aproveitar cada época de nossa curta vida. E neste 17 Outra Vez, o que acontece é justamente ao contrário. O personagem de Matthew Perry (Friends), insatisfeito com sua vida, volta a ter seus 17 anos de idade (entrando Zac Efron em cena), uma oportunidade na qual poderá consertar todos os defeitos cometidos por sua pessoa no passado.

Para mim, o melhor personagem da película é Ned Gold. Interpretado por Thomas Lennon, Ned Gold é um louco por Star Wars, O Senhor dos Anéis, jogos de vídeo game, brinquedos de criança e outras coisas do gênero, e sua pessoa é a que realiza as situações mais cômicas da história. Se não fosse por seu personagem, Zac Efron concerteza não conseguiria manter o tom divertido da história, pois sempre nesses tipos de filme, algum personagem tem que ser lunático para que a película venha a ter um tom agradável. Zac Efron também não faz feio e consegue construir um personagem sobre medida, não transformando-o em algo entediante, ou seja, o ator têm carisma.

17 Outra Vez pode soar como uma longa bobo, porém, o filme dirigido por Burr Steers é excelentemente divertido e se consagra como uma ótima opção de entretenimento. E apesar do fraco, previsível e já batido roteiro, o filme têm os seus bons momentos, porém, nada muito memorável. Mais vale à pena!

Nota: 6.5 - «««
Crítica por Matheus C. Vilela

Obs: Comente está crítica deixando um comentário com sua opinião sobre o filme e/ou sobre o blog.

0 Response to "Crítica 17 OUTRA VEZ"

Postar um comentário

Powered by Blogger