Crítica TRILHOS DO DESTINO


Filme: TRILHOS DO DESTINO
(Rails & Ties)

Ano: 2007

Dirigido por: Allison Eastwood

Elenco: Kevin Bacon, Marcia Gay Harden, Miles Haizer...

Após sua mãe ter se suicidado colocando o carro nos trilhos de um trem, Davey Danner é enviado para uma casa a mando do Conselho Tutelar. Mais este foge e corre direto para a residência de Tom Stark, motorista do trem que colidiu com o carro de sua mãe. A partir daí, uma amizade entre Davey, Tom (Kevin Bacon) e Megan (sua esposa) surgirá criando uma família que Megan nunca pode ter. Uma amizade que irá até contra as regras do país, colocando em risco o emprego de Tom.

Kevin Bacon nos últimos não tem realizado filmes com grande enfoque ou divulgação. O ator, apesar de estar na ativa, sumiu da mídia de uma maneira espantadora. Depois de Sobre Meninos e Lobos, Bacon atuou em filmes fracos e descartáveis como O Retorno de Um Herói e ate este Trilhos do Destino. Porém, sua simpatia e carisma em frente às câmeras colaboram ou aumentam de certa maneira a eficiência de seus filmes.

Márcia Gay Harden, apesar de não muita conhecida, fica a cargo da parte dramática da película. Sua personagem está com câncer e a beira da morte, e Harden transmiti com leveza sua tristeza e comodismo com a situação, e também sua alegria de estar com o garoto Davey, considerado o filho que nunca teve.

Trilhos do Destino peca por ser previsível e por possuir uma dinâmica não tão emocionante. O filme agrada em alguns momentos, porém, não se supera. O que vale, é a simpatia e o talento do elenco.

Nota:«««
Por Matheus C. Vilela

Obs: Comente está crítica deixando um comentário com sua opinião sobre o filme e/ou sobre o blog.

0 Response to "Crítica TRILHOS DO DESTINO"

Postar um comentário

Powered by Blogger