Crítica OS DELÍRIOS DE CONSUMO DE BECKY BLOOM


Filme: OS DELÍRIOS DE CONSUMO DE BECKY BLOOM
(Confessions of A Shopaholic)

Ano: 2009

Dirigido por: P.J. Hogan

Elenco: Isla Fisher, Kristin Scott Thomas, Krysten Ritter, Joan Cusack, John Lithgow, Julie Hagerty, Hugh Dancy, Lynn Redgrave, Leslie Bibb.

Ao lermos o titulo, ao assistirmos o trailer e ao lermos a sinopse, Os Delírios de Consumo de Becky Bloom soa como um filme bobo e sem novidades, porém, o longa é justamente esses dois fatores mais com um detalhe a mais: o filme não força para conseguir agradar o público. É puramente leve, descontraído e engraçado.

Com uma mistura de Legalmente Loira (no tom da personagem principal) e O Diabo Veste Prada (no tom do filme), Os Delírios de Consumo de Becky Bloom possui uma história previsível que procura mostrar a evolução de caráter de sua personagem no decorrer da película. Com isso, surgirão problemas em sua vida profissional, com os amigos e é claro, com o amor de sua vida.

Porém, o que realmente vale neste filme, é a simpatia e a delicadeza de Isla Fischer (na minha opinião, muito parecida com Amy Adams) no papel de Rebecca Bloomwood. Sua personagem é mais uma daquelas personagens loucas por roupas e sapatos, entretanto, por não ter os trejeitos de uma patricinha, Rebecca Bloomwood torna-se extremamente simpática e atraente, cativando e conquistando o público de uma maneira rápida. A cena onde esta dança com Hugh Dancy (seu par romântico) é de tirar o chapéu de tão cômica.

Não posso deixar de elogiar também o resto do elenco. Juan Cusack e John Goodman (que interpretando os pais de Rebecca) são os melhores do filme. Apesar de aparecerem poucas vezes seus personagens são engraçadíssimos, e conquistam o público logo na primeira aparição.

Não se enganem com o trailer ou com as fotos de Os Delírios de Consumo de Becky Bloom. O filme é uma diversão garantida, um ótimo longa para você que deseja relaxar um pouquinho e se divertir com a falta de dinheiro.

Nota:

«

«

«

«

Crítica por Matheus C. Vilela

Obs: Comente está crítica deixando um comentário com sua opinião sobre o filme e/ou sobre o blog.

1 Response to "Crítica OS DELÍRIOS DE CONSUMO DE BECKY BLOOM"

  1. luana says:

    O Delírios de consumo de Becky Bloom, é um filme muitas vezes que não atrai pelo seu nome extenso e "complicado". Mas enganam-se as pessoas que julgam este filme pela capa, um filme engraçado em várias situações desastradas da jornalista Rebecca Bloomwood, que para tentar pagar suas dividas compulsivas tenta um emprego numa revista renomada.
    É com certeza um filme para se divertir, e um filme que muitas pessoas se identificarão principalmente as mulheres!

Postar um comentário

Powered by Blogger