Crítica PIRATAS DO CARIBE - A MALDIÇÃO DO PÉROLA NEGRA


Filme: PIRATAS DO CARIBE - A MALDIÇÃO DO PÉROLA NEGRA
(Pirates of the Caribbean - The Curse of the Black Pearl)

Ano: 2003

Dirigido: Gore Verbinski

Elenco: Johnny Depp (Jack Sparrow); Geoffrey Rush (Capitão Barbossa); Orlando Bloom (Will Turner); Keira Knightley (Elizabeth Swann); Johnathan Pryce (Governador Swann).

O que mais me encanta em Piratas do Caribe é sua dinâmica empolgante, suas cenas de ação bem feitas e extremamente de tirar o fôlego, e principalmente a personalidade de cada personagem. Sem deixar de mencionar a belíssima produção e a fotografia estilosa que deixam os longas ainda melhores.

Piratas do Caribe – A Maldição do Pérola Negra foi inicio de uma franquia que se tornaria um dos grandes sucessos do cinema. E pode falar o que quiserem, mais a série de filmes inspirada num brinquedo da Disneylândia, possui seu tom único e um estilo próprio, e com certeza, é o melhor filme de piratas já feito.

Com um elenco impecável, Johnny Depp, Orlando Bloom, Keira Knightley e Geoffrey Rush, A Maldição do Perola Negra se torna ainda mais estiloso. Johnny Depp interpreta o trunfo de Piratas do Caribe, o Capitão Jack Sparrow. O que era pra ser um personagem coadjuvante, Depp rouba a cena criando um pirata único, carismático, cômico e se tornando a peça principal da película. Atuação que lhe valeu sua primeira indicação ao Oscar.

Orlando Bloom e Keira Knightley não passam dos típicos “mocinho e mocinha”, fatores que qualquer filme de ação não pode deixar de ter. Agora, além de Johnny Depp, temos também como destaque o Capitão Barbossa, interpretado por Geoffrey Rush. O ator cria um pirata divertido que junto com Johnny Depp, criam uma química entre vilão e herói impagável.

Piratas do Caribe – A Maldição do Perola Negra é diversão garantida. Sua história de pirata simples e as ótimas cenas de ação, o longa ficou no coração de milhões de pessoas, juntamente com Jack Sparrow. Ou melhor, Capitão Jack Sparrow!

Nota: «««««
Por Matheus C. Vilela

Obs: Comente está crítica deixando um comentário com sua opinião sobre o filme e/ou sobre o blog.

0 Response to "Crítica PIRATAS DO CARIBE - A MALDIÇÃO DO PÉROLA NEGRA"

Postar um comentário

Powered by Blogger